Linha de Apoio808 200 199

Fórum EUROPACOLON

Tópico - Mensagem - Agostinho Luís Barreiros


Utilizador Agostinho Luís Barreiros, Citar


Meu Amigo Alfredo Marques Gabriel:


Começo por lhe agradecer as suas palavras de incentivo, que não são mais que o resultado do seu trabalho em conjunto com o seu Colega Mário José Gomes  iniciado nos bons velhos tempos dos anos sessenta !
Lembro com muita saudade estas palavras:
                                  -  Pilriteiro, porque não dás coisa boa ?
                                  -  Cada um dá o que tem, conforme a sua pessoa!
Portanto, como pode ver, tenho boa memória e as palavras que dirijo aos meus colegas de percurso ou de jornada, podem não ser eloquentes, mas são sinceras.


Espero que a sua saúde se mantenha o melhor possível dentro do quadro que me descreveu e mantenha o seu optimismo; desde já me disponibilizo para, dentro das minhas possibilidades, o ajudar, nomeadamente a nível das deslocações a Coimbra, quando for e se necessário.
                                 Creia-me ao seu inteiro dispor.                                                                  
                                      Um Abraço cheio de Força para que vença.
                                                                                  A. Barreiros      6/10/2010   Viseu
                                                                                       


06-10-2010, 09:53
Ainda não há respostas... Seja o primeiro
Responder a este tópico




Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
´
Europacolon nos media VER TODO O ARQUIVO





Visitantes

Flag Counter